Brasileirão Série B

Vasco é superado pelo Novorizontino no Campeonato Brasileiro

O Vasco visitou o Novorizontino na noite desta quarta-feira (29/06), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em São Paulo, para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O Gigante sofreu ...

Por Redação

há 1 mês


Vasco é superado pelo Novorizontino no Campeonato Brasileiro


O Vasco visitou o Novorizontino na noite desta quarta-feira (29/06), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em São Paulo, para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O Gigante sofreu sua primeira derrota na competição, pelo placar de 2 a 0. O próximo compromisso será diante do Sport, neste domingo (03/07), no Maracanã.

Com 30 pontos somados, o Gigante da Colina segue na segunda posição da tabela.

Foto Daniel RAMALHO/CRVG

O JOGO

Atuando longe de seus domínios, o Vasco construiu sua boa primeira oportunidade aos sete minutos do primeiro tempo. Dentro da área, Gabriel Pec cruzou para Figueiredo finalizar, mas a bola explodiu no defensor do Novorizontino. Aos 14 minutos, Nenê cobrou falta para dentro da área e o camisa 1 adversário tirou de soco. Mais tarde, aos 24 minutos, os donos da casa finalizaram e viram o goleiro Thiago Rodrigues agarrar em cima da linha.

Aos 28 minutos, Gabriel Pec fez boa jogada pela direita, carregou para o meio e finalizou firme de canhota. Lucas Figeri apareceu para defender. Na sequência, o adversário abriu o placar com Jhony Douglas: Novorizontino 1 a 0.

Após a volta para o segundo tempo, aos 14 minutos, o adversário ampliou a vantagem no placar: Novorizontino 2 a 0. Aos 19 minutos, o Vasco construiu bela oportunidade. Gabriel Pec carregou pela esquerda e tocou para Andrey. O volante saiu cara a cara com o goleiro, mas mandou por cima do gol. O Gigante voltou a ter boa chance aos 30 minutos. Na troca de passes no ataque, Erick recebeu pela esquerda da área e chutou forte de direita para defesa de Lucas Figeri.

Foto Daniel RAMALHO/CRVG

FICHA TÉCNICA – NOVORIZONTINO 2 X 0 VASCO

Data e hora: 29/6/2022, às 21h30 (Brasília) Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC) Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa/SC) e Eder Alexandre (SC) VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Cartões Amarelos: Quintero, Andrey e Nenê (VAS); Jhony Douglas e Ronaldo (NOV)
Cartões Vermelhos: Anderson Conceição (VAS)

Gols: Jhony Douglas e Douglas Baggio (NOV)

NOVORIZONTINO: Lucas Frigeri, Danielzinho, Walber, Rodolfo Filemon e Paulinho; Jhony Douglas (Leo Baiano), Gustavo Bochechas e Diego Torres; Douglas Baggio, Ronaldo e Ronald – Técnico: Rafael Guanaes.

VASCO: Thiago Rodrigues, Weverton (Danilo Boza), Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara (Yuri), Andrey e Nene (Erick); Palacios (Matheus Barbosa), Figueiredo e Gabriel Pec (Raniel) – Técnico: Maurício Souza.
Outras noticias do Brasileirão Série B

  Vasco vence o Operário em São Januário e se mantém invicto no Brasileiro