Brasileirão Série A

No Ceará, Santos FC empata com o Fortaleza

Na noite deste domingo (15), o Santos FC empatou com o Fortaleza por 1 a 1 na Arena Castelão, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Carlos Sánchez marcou o gol ...

Por Redação

há 2 meses


No Ceará, Santos FC empata com o Fortaleza


Na noite deste domingo (15), o Santos FC empatou com o Fortaleza por 1 a 1 na Arena Castelão, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Carlos Sánchez marcou o gol do time da Vila Belmiro.

Na quinta-feira (19), o Peixe volta a campo em jogo válido pela Conmebol Sul-americana, no Estádio Nicolás Leoz, diante do Libertad (PAR). Até mesmo com um empate, o time santista avança para as semifinais da competição.

O jogo
A partida iniciou muita presa no meio campo, e a primeira oportunidade do Peixe surgiu apenas aos 14 minutos. Jean Mota recebeu em boas condições na entrada da área, e mandou um forte chute de esquerda. A bola passou próxima ao travessão da equipe cearense.

Aos 22 minutos, o Fortaleza abriu o placar com Lucas Crispim.

O time santista não sentiu o gol, e reagiu imediatamente. Dois minutos depois, Gabriel Pirani faz jogada pelo lado esquerdo, e no cruzamento, o goleiro adversário corta mal, e a bola sobra limpa para Carlos Sánchez cabecear e empatar a partida. O capitão do Alvinegro alcança a marca de 30 gols pelo Peixe.

Jean Mota foi acionado mais uma vez na entrada da área para a batida, aos 32 minutos, e a bola passa por cima do gol.

O Santos realizou um bom primeiro tempo, e teve mais volume de jogo que a equipe da casa.

Como na primeira etapa, a primeira chance do Peixe no segundo tempo, também foi aos 14 minutos. Lucas Braga puxou contra-ataque pelo lado esquerdo, e lançou Marcos Guilherme. O camisa 23 passa pela marcação e devolve para Lucas Braga, e o atacante cruza para o meio da área, e Marcos Guilherme chega batendo, e por muito pouco não vira a partida para o time santista.

Após uma jogada confusa, o árbitro assinalou pênalti para o Fortaleza já aos 47 minutos. O atacante Lucas Crispim foi para a cobrança, e João Paulo saltou para defender e evitar a derrota do Peixe, onde o arqueiro santista foi mais uma vez decisivo.

Ficha Técnica:
Fortaleza EC 1 x 1 Santos FC

Data: 15/08/2021
Horário: 18h15
Local: Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará
Gols: Lucas Crispim aos 22min e Carlos Sánchez aos 24min do primeiro tempo.
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Bruno Raphael Pires
Cartões amarelos: Robson e Yago Pikachu (FEC); João Paulo (SFC)
Cartão Vermelho: Marcelo Fernandes (auxiliar técnico) (SFC)
FEC: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi e Yago Pikachu (Edinho); Éderson, Matheus Jussa, Matheus Vargas (Romarinho) e Lucas Crispim; Wellington Paulista (David) e Robson (Henríquez). Técnico: Juan Vojvoda
SFC: João Paulo; Madson (Moraes), Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho (Wagner Leonardo), Jean Mota (Ivonei) e Carlos Sanchéz (Pará) e Gabriel Pirani (Raniel); Lucas Braga e Marcos Guilherme. Técnico: Eduardo Zuma

foto: facebook/santos

fonte:https://www.santosfc.com.br/no-ceara-santos-fc-empata-com-o-fortaleza/
Outras noticias do Brasileirão Série A

  Fora de casa, Atlético-GO bate o Bahia pelo Brasileirão Assaí