Brasileirão Série A

Com gols de Rigoni e Luciano, Tricolor vence o Atlético-GO pelo Brasileirão

Em tarde dos goleadores, o Tricolor venceu o Atlético-GO por 2 a 1 neste domingo (19), no Morumbi, e abriu bem a série de três jogos seguidos que fará em ...

Por Redação

há 1 mês


Com gols de Rigoni e Luciano, Tricolor vence o Atlético-GO pelo Brasileirão


Em tarde dos goleadores, o Tricolor venceu o Atlético-GO por 2 a 1 neste domingo (19), no Morumbi, e abriu bem a série de três jogos seguidos que fará em casa no Campeonato Brasileiro de 2021.

Os gols da partida, que marcou a reestreia de Calleri pelo clube, foram marcados por Rigoni e Luciano. Com o importante resultado, o São Paulo saltou da 16ª para a 12ª colocação, agora com 25 pontos em 20 rodadas.

O próximo compromisso será diante do América-MG na próxima quarta-feira (22), às 20h30, novamente no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, em confronto atrasado da 19ª rodada.

Para encarar os goianos, o time não contou com Thiago Couto (fratura no nariz), Orejuela (estiramento na coxa esquerda), William (artroscopia no joelho direito) e Marquinhos (aprimora a forma física após se recuperar de estiramento na coxa esquerda), além de Miranda, Igor Gomes e Benitez (suspensos).

Desta forma, o técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan, Liziero, Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Luciano.

No primeiro tempo, após criar boas oportunidades, o Tricolor abriu o placar aos 35 minutos com Rigoni: em jogada bem trabalhada, Nestor recebeu pela direita e cruzou na medida para o camisa 77, testou para balançar as redes. 1 a 0!

Na volta para a etapa complementar, o treinador argentino teve que mexer no time: Igor Vinícius sofreu uma pancada no olho e foi substituído por Galeano, que participou do segundo gol.

Com a mesma postura ofensiva, a equipe são-paulina ampliou a vantagem logo aos dez minutos: Luciano iniciou a jogada, tocou para Galeano e se mandou para a grande área. O paraguaio cruzou, Nestor tocou de letra e Luciano marcou! 2 a 0!

Aos 25 minutos, Matheus Barbosa descontou para os visitantes. 2 a 1. No entanto, a tarde era mesmo dos goleadores do Tricolor. Aos 33, a espera da torcida para ver Calleri com a camisa do clube acabou: o argentino entrou em campo e retomou a sua trajetória no São Paulo.

Com boa movimentação, o camisa 30 buscou o jogo e ajudou a equipe, que conquistou uma vitória importante no Brasileirão.

 

SÃO PAULO 2 x 1 ATLÉTICO-GO
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data: 19/09/2021 (domingo)
Horário: 16h

SPFC: Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor (Gabriel, 27/2) e Gabriel Sara (Bruno Alves, 34/2); Rigoni e Luciano (Calleri, 34/2). Técnico: Hernán Crespo

Gols: Rigoni, 35/1; Luciano, 10/2

ACG: Fernando Miguel; Arnaldo (Dudu, 30/2), Wanderson, Éder e Igor Cariús (Janderson, intervalo); Willian Maranhão (Matheus Barbosa, 19/2), Baralhas, André Luís, Rickson (Ronaldo, intervalo) e Natanael; Montenegro (Lucão, 19/2). Técnico: Eduardo Barroca

Gol: Matheus Barbosa, 25/2

Cartões amarelos: Willian Maranhão, 27/1; Léo, 37/2; Natanael, 40/2

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
Quarto Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Analista de Campo: Carlos Augusto Nogueira Junior (SP)
Árbitro de Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
AVAR: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Observador de VAR: Adriano de Carvalho (TO)

foto:Rubens Chiri / saopaulofc.net

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/9/19/com-gols-de-rigoni-e-luciano,-tricolor-vence-o-atletico-go-pelo-brasileirao
Outras noticias do Brasileirão Série A

  Série A: Ceará batalha pela vitória, mas fica no empate sem gols com o Santos