Palmeiras

Abel comanda atividades técnicas e táticas para próxima rodada do seria A

O Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira (20), na Academia de Futebol, e deu sequência à preparação para enfrentar o Cuiabá, neste domingo (22), às 11h, no Allianz Parque, pelo Campeonato ...

Por Redação

há 2 meses


Abel comanda atividades técnicas e táticas para próxima  rodada do seria A


Utilizando todo o elenco à disposição, a comissão trabalhou duas atividades diferentes no gramado. Na primeira, simulou situações de jogo, transições e enfrentamentos nas duas metades do campo simultaneamente, com balanço e finalizações. Depois, em times de 11 jogadores e campo reduzido, exercitaram situações de ataque contra defesa em minijogos.

Os jogadores Dudu e Willian durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O goleiro Vinicius Silvestre segue em processo de transição física e realizou atividades em campo com membros do Núcleo de Saúde e Performance e os preparadores da posição. O lateral-esquerdo Jorge aqueceu junto ao restante ao grupo e deu sequência ao seu cronograma de recondicionamento com trabalhos físicos à parte no gramado.

O time volta a treinar neste sábado (21), às 11h, no último trabalho antes do confronto. O Verdão ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 32 pontos – o clube possui o melhor ataque desta edição, com 27 gols marcados em 16 partidas (média de 1,69 gol por jogo), ao lado do Flamengo e seguido por Fortaleza e Red Bull Bragantino.

O Verdão se prepara para encarar o Cuiabá no domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-comanda-atividades-tecnicas-e-taticas-visando-confronto-com-o-cuiaba/
Outras noticias do Palmeiras

  Palmeiras faz atividades técnicas e táticas na visando a decisão pelas quartas da Libertadores